Anime Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum Para Quem É Otaku
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá pessoas :3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Madson
Copas
Copas
Madson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2010

Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:38 pm

Oi gente meu nome é Madson e eu sou uma garota o_ó, não eu não gosto de futebol, odeio pro sinal, recetemente fiquei sabendo o motivo da spesosa sme confundirem com o garoto FUUUUUUUUU
Dizem que tem um cara que jogo no time do Santos com o nome Madosn, eu quase morri com isso u_ú Madosn é nome unisex u-ú QQ Mas parando de falar do meu nick q
Eu espero ser bem vinda no fórum, achei o layout muito fofo *-*,outra intenção de entrar no fórum é que pretendo fazer parceria com ele *-* << sendo direta. E a ultima intenção é pretendo fazer amigos novos u-ú e ENTRAR NO RPG OMG OMG OMG [AAAAAAAA] *ama RPG*
E eu não sou nem um pouquinho louca u-ú -cof cof cof- Desculpem engasguei com a saliva e -nnn
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Copas
Copas
honoka25


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:29 am

Ola!!!. Pois é Madson é um jogador do Santos... Só para te consolar existme nomes piroes nos times de futebol ^^'

Seja bem vinda e divirta-se. Eu sou uma otaku-shoujo,porque só assisito shoujo *ama ama* (acabei de inventar esse termo)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Queen
Queen
Miaka_Yuuki


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : Ali! Ao fundo!

Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:20 pm

Yoooooooooooooooooooooo!~

Eu sou a Miaka e a mim nunca me compararam com ninguém xP
Seja muito bem-vinda ao forum!~
Parceria?!? Ai venha ela xP

Divert-te muito, eu amo futebol...já amei mais ma agora futebol já não era o que era pelo menos
para mim xP

Bai-bai!~
Ir para o topo Ir para baixo
https://animewonderland.forumeiros.com
Kira Orihara
Copas
Copas
Kira Orihara


Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 27
Localização : No sitio

Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:15 pm

Ola bem vinda.
Watashi wa Kira desu.
Espero que te divirtas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia
Copas
Copas
Alicia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 1:45 pm

Seja bem vinda. 8DD
Divirta-se õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá pessoas :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas :3   Olá pessoas :3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoas :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Wonderland :: 1º Nível - Geral :: Check-In/Check-Out-
Ir para: